- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feira da Agricultura Familiar volta a ser feita no estacionamento do Heriberto Hulse nesta quinta


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Feira da Agricultura Familiar de Criciúma acontece nesta quinta-feira (23), novamente no estacionamento do estádio Heriberto Hulse, no bairro Comerciário. Feita em parceria entre o Governo de Criciúma, por meio da Gerência de Agricultura, e Epagri, a feirinha itinerante conta também com o apoio da Associação de Moradores do Bairro Comerciário (AMBAC) e do Criciúma Esporte Clube, com a cessão do espaço. A comercialização dos produtos será feita entre 8h e 13h.

“Estamos levando a feira até outros públicos e popularizando ainda mais esse tipo de negócio, onde o agricultor vai pessoalmente ofertar seus produtos ao consumidor, com preços justos e qualidade garantida”, destacou o gerente de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, Vanderlei Zilli. Ele confirma que na primeira e quinta-feira do mês a feira ocorrerá no Paço Municipal Marcos Rovaris, e nas outras duas quintas, será no estacionamento do estádio.

Continua após o anuncio

Importante destacar que o uso de máscara é obrigatório e que os feirantes solicitam aos consumidores que levem suas sacolas.

 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais