- PUBLICIDADE GOOGLE-

Diretoria de Regularização Fundiária e Habitação recebe representantes da Casan


A Diretora de Regularização Fundiária e Habitação do município de Chapecó, Edi Folle, e o membro da Equipe Técnica de análise de REURB, Guilherme Tillmann, receberam nesta semana os representantes da CASAN, Sr. Bruno Eleutério e Elisangela Smaniotto para tratar da ampliação da rede de água em loteamentos e áreas irregulares que já estão com processo de Regularização Fundiária Urbana instaurados.

Continua após o anúncio

A iniciativa da pasta visa alinhar o diálogo e aproximar as instituições, bem como, elaborar estratégias, planejar cronogramas de execução, e adequar as demandas ao plano municipal de saneamento, para que as medidas de infraestrutura obrigatórias nos processos de REURB, sejam agilizadas vez que, a conclusão dos processos só ocorrem após a emissão administrativa das Certidões de Regularização Fundiária, posteriormente encaminhadas à registro.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais