- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú arrecada 1,2 toneladas de alimentos para fomento ao esporte no município


No último fim de semana, Balneário Camboriú sediou a segunda etapa do Circuito Catarinense Mormaii de Jiu-Jitsu, no Ginásio Sérgio Lorenzato. Para entrada de atletas e público no ginásio foi solicitado 1kg de alimento não perecível. A campanha arrecadou, com a somatória dos dois dias de evento, 1,2 toneladas de alimentos que serão destinadas para o Instituto Anjos Sem Asas, que oferece aulas de boxe para a comunidade, e projetos sociais da Igreja Luz da Vida.

Continua após o anúncio

Ao todo, 980 atletas participaram da competição, batendo o recorde de participantes entre todas as edições anteriores do evento. Além dos representantes catarinenses, o circuito contou com atletas do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Paraná.

Na manhã de sábado (18) foi a vez das crianças de até 15 anos disputarem as competições voltadas ao jiu-jitsu especificamente. No período da tarde, a organização promoveu um teste de Submission para atletas que nunca tiveram contato com o esporte, mantendo a tradição da modalidade no circuito. As categorias Juvenil e Master, com presença de mais de 700 atletas, foram disputadas no domingo (19).

Continua após o anuncio

Para o presidente da Federação de Jiu-Jitsu de Santa Catarina, Cristiano Duarte, os números da competição surpreenderam positivamente os organizadores. “O número de inscritos quase dobrou nos últimos três dias de inscrição e a logística do evento foi facilitada pelo novo decreto. Gostaríamos de agradecer todos que estiveram envolvidos nessa realização e pelo apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação de Esportes”, agradeceu Cristiano.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro

Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais