- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Pessoa Idosa inicia novas oficinas nesta semana


A Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de Balneário Camboriú oferece três atividades novas à população com 60 anos ou mais a partir desta semana. Nesta quarta-feira (22), começam aulas de alemão e de tango.

Continua após o anúncio

As aulas de alemão serão sempre às quartas-feiras, às 10h, com o professor Roberval. Para os idosos que gostam de dançar, os instrutores Juan Grassi e Izabelle Bonatto ensinam tango às 14h30, também todas as quartas-feiras.

Nesta terça-feira (21), a professora Priscila Pimentel deu início a aulas de yoga. A atividade será oferecida todas as terças, às 8h.

Continua após o anuncio

Para participar das oficinas, é preciso se inscrever pelo fone (47) 3267-7054 ou na própria secretaria (Rua 1822, nº 614, no Centro), pois o número de vagas é limitado.

A SPI oferece mais de 70 oficinas presenciais ou on-line. A programação completa das atividades pode ser consultada nas redes sociais (Facebook https://www.facebook.com/secretariadapessoaidosa/ e Instagram @sec.idosos) ou na própria secretaria, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Continua após o anúncio

___________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Arte/SPI
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais