- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rudinei Floriano toma posse e reafirma compromissos de campanha


O subtenente da Polícia Militar Rudinei Floriano, primeiro suplente do PSL, assumiu na tarde desta terça-feira (21) uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Pelos próximos 30 dias, ele vai ocupar a vaga de Coronel Mocellin (PSL), que se licenciou das funções no mês passado.

Continua após o anúncio

No discurso de posse, Floriano fez vários agradecimentos e reafirmou os compromissos de campanha, como a valorização da Segurança Pública, a melhoria da qualidade de vida dos idosos, a defesa dos empreendedores, entre outros. “Assumo essa cadeira com alegria e senso de muita responsabilidade, reafirmando os compromissos de campanha e leal ao presidente Jair Bolsonaro, que resgatou o patriotismo em nosso país”, disse.

O deputado relembrou de uma visita que fez à Assembleia em 1987, quando tinha 12 anos de idade, como parte das atividades da disciplina de Organização Social e Política Brasileira (OSPB). Ele defendeu a reinclusão dessa e de outras matérias, como a Educação Moral e Cívica, no currículo escolar.

Continua após o anuncio

“Tão importante quanto preparar nossos jovens para a vida profissional é prepará-los para uma vida cívica e participativa, ciente de seus direitos, mas principalmente de seus deveres, para que possam buscar as melhores soluções para as necessidades da sociedade”, afirmou.

Floriano também afirmou que exercerá o mandato em defesa dos princípios cristãos e patrióticos e das liberdades individuais. “Repudio toda prática que obrigue o cidadão a se submeter a tratamentos médicos e vacinações, a exigência de passaporte sanitário, sem levar em conta sua vontade e seus direitos.”

Continua após o anúncio

O parlamentar encerrou o discurso se solidarizando com Marcos Pereira Gomes, o Zé Trovão, e os empresários Toríbio Torres e Alexandre Urbano Petersen, ‘pelo patriotismo e pela coragem de buscar o melhor para o nosso país’.

“Precisamos que parlamento federal se posicione ao lado do povo e que o STF seja moralizado e passe a representar a suprema corte de Justiça, com sua função de servir de guardião da Constituição e zelar para que as ações do Executivo e Legislativo estejam na constitucionalidade”, finalizou.

Floriano recebeu as boas-vindas dos deputados Ana Campagnolo (PSL), Mauricio Eskudlark (PL), Ricardo Alba (PSL), Kennedy Nunes (PTB), Fabiano da Luz (PT) e Marcius Machado (PL).

Natural de Joinville, Rudnei Luis Floriano, está com 46 anos de idade. Tem formação técnica em Mecânica, graduação em Segurança Pública e especialização em Gestão Pública. Ingressou na Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) em 1996.

Na eleição de 2018, recebeu 20.155 votos e ficou como primeiro suplente do PSL. Em 2019, assumiu a presidência do Instituto de Metrologia de Santa Catarina (Imetro-SC), cargo no qual permaneceu até tomar posse na Alesc.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais