- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF promove curso de Treinamento em Ressuscitação Cardiopulmonar


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, promove o curso de Treinamento em Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) nesta terça-feira (21). Todos os servidores das Policlínicas Municipais podem participar da iniciativa.
 
A atividade busca capacitar ainda mais os profissionais para agir corretamente diante de um paciente em parada cardiorrespiratória realizando treinamentos de manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). 
 
A RCP é essencial para minimizar sequelas, aliviar o sofrimento e preservar a vida, quando possível. 
 
O curso é organizado e ministrado pelos profissionais dos Departamentos de Urgência e Policlínicas: Dr. Miguel Accetta,  enfermeira Andrea Hass e Dra. Cláudia Meirelles, em conjunto com os residentes da Medicina de Urgência/Emergência, João Barroso e Marcello Souto. O evento conta com a parceria da UDESC, SAMU, HGCR e SES/NEU.


Continua após o anúncio

-->

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais