- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ônibus-cinema chega ao Distrito Federal


A equipe da Escola Pública de Trânsito (EPT) da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb), chegou em Brasília, nesta terça-feira, dia 21. A viagem iniciou no domingo (19),  com o Ônibus-cinema para participar do Encontro Nacional de Autoescolas promovido pela Federação Nacional das Autoescolas (Feneauto), em Brasília (DF), marcado para iniciar na quarta, dia 22. A Seterb foi convidada para participar com as ações e palestras da equipe da Escola Pública de Trânsito (EPT) e exposição do Ônibus-cinema.

Continua após o anúncio

No percurso, a primeira parada foi na cidade de Jundiaí (SP) para conhecer a estrutura da Guarda Municipal (GMJ).  Atuando desde 1949, a  GMJ conta com setores com finalidades específicas e desenvolve inúmeras ações como o Grupamento Florestal, Canil, Central de Monitoramento Eletrônico de Câmeras, Patrulhamento Comunitário – Ronda Escolar, atividades educacionais, proteção ao patrimônio público, rondas diárias 24 horas, entre outros. 

Ainda na capital federal, na quinta-feira, dia 23, o Ônibus-cinema será uma das atrações do evento do Ministério de Infraestrutura para a Semana Nacional de Trânsito (SNT), com o tema “No trânsito, sua responsabilidade, salva vidas”, na Esplanada dos Ministérios.  
A Semana Nacional do Trânsito, sempre celebrada nacionalmente entre os dias 18 e 25 de setembro, tem o objetivo de conscientizar a população em relação à valorização da vida no trânsito, focando em desenvolver ações de educação, engenharia e fiscalização de trânsito.

Continua após o anuncio

postada em 21/09/2021 16:21 – 19 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais