- PUBLICIDADE GOOGLE-

Minotto prestigia formatura da Escola Móvel do Senai em Morro da Fumaça


O deputado Rodrigo Minotto (PDT) participou na noite de segunda-feira (20), em Morro da Fumaça, da formatura da primeira Escola Móvel do Senai. Os alunos receberam o certificado após três meses de aulas, numa parceria do Governo Municipal de Morro da Fumaça com o Senai (Fiesc).

Continua após o anúncio

Os cursos promovidos nestes últimos meses foram de Costureiro Industrial, Soldador e Tecnologias Aplicadas na Indústria de Plásticos, todos definidos após encontro do prefeito Noi Coral e do vice Eduardo Sartor Guollo com empresários dos mais variados setores.

“Essa capacitação tem um significado muito especial para todos vocês. Sonhem. Sonhem grande. As oportunidades vão aparecer para quem estiver preparado, e essa qualificação vai fazer a diferença na vida de cada um. Parabéns a administração municipal por acreditar na educação e investir na capacitação da mão de obra”, destacou Minotto, que estava acompanhado do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon.

Continua após o anuncio

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

Continua após o anúncio

(48) 9 8406-6695

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais