- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições abertas para workshop de marketing pessoal


A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú promove um workshop sobre “Marketing Pessoal do 0 ao 100”, na próxima segunda-feira (27). A oficina tem como objetivo preparar as pessoas para o mercado de trabalho, abordando sobre entrevista de emprego e currículo. O workshop ocorre de forma presencial no Centro de Convivência da Família, localizado na Rua Itália, nº 1.059, Bairro das Nações, das 14h30 às 16h30.

Continua após o anúncio

Para participar é necessário fazer inscrição até às 23h59 de domingo (26). É possível fazer inscrição virtualmente através do Google Formulário (acesso neste link https://forms.gle/vDvyJ6DPSm75XERr5) ou presencialmente no Centro de Convivência da Família, sendo necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência. Para mais informações ou dúvidas, o telefone para contato é (42) 3267-7199.

Lembrando que no dia do workshop é obrigatório seguir todos os protocolos de prevenção da Covid-19, como distanciamento social, utilização obrigatória de máscara e uso de álcool em gel.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Divulgação(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.bc.sc.gov.br          www.instagram.com/prefeituradebc        

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais