- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em Camboriú, deputada Paulinha visita o IFC


Segunda, dia 17, a agenda do # Paulinhanaestrada foi nos municípios de São Francisco do Sul e Camboriú.

Continua após o anúncio

Na terceira cidade mais antiga do país, São Francisco do Sul, pela manhã, a deputada Paulinha esteve na sede da Prefeitura onde se reuniu com o prefeito, Godofredo Gomes Moreira Filho, secretários da Infraestrutura, Tiago Furlan, do Governo, Tufi Michereff Neto, vice prefeito, Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira e vereador, Alan Vizoto. Na pauta: pleitos para as áreas de educação e infraestrutura.

Depois da reunião, Paulinha acompanhou o prefeito Godofredo até o distrito Vila da Glória. Ainda, Paulinha visitou o Porto de São Francisco do Sul, onde se reuniu com a diretora, Tânia Regina Hames e equipe. 

Continua após o anuncio

À tarde o #Paulinhanaestrada esteve em Camboriú para uma visita ao IFC acompanhada do prefeito Elcio Rogerio Kuhnen, equipe e da diretora do IFC , Silei de Fátima Albino.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
(48) 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais