- PUBLICIDADE GOOGLE-

Deputada Paulinha agora está no Tik Tok


A pedido, a deputada Paulinha aderiu ao Tik Tok, a plataforma de mídia digital que tem mais de 800 milhões de usuários mensais em todo o mundo. Ela comenta em sua primeira postagem nessa rede, que as pessoas perguntavam por que ela ainda não estava no Tik Tok. “ Acabei aderindo ainda timidamente”, confessou. 

Continua após o anúncio

Conectada, Paulinha é uma das parlamentares mais  atuantes nas redes sociais. Quem quiser acompanhar, basta acessar @deputadapaulinha.  Ela está no Instagram, Face, Twitter,  Youtube e Telegram.

A parlamentar tem ainda o seu site www.deputadapaulinha.com.br, mais um canal  para  chamar de seu e ficar ainda mais conectada  com o seu público.

Continua após o anuncio

Uma espécie de diário virtual da Paulinha, com todos os  conteúdos produzidos pelo seu mandato e pelo Gabinete 203.

Vídeos, reportagens informativas, proposições parlamentares, enfim, o site concentra todas as ações de sua vida pública.

Continua após o anúncio

Por exemplo, se a pessoa quiser saber o que a parlamentar está produzindo na Assembleia Legislativa, basta clicar o botão ALESC para descobrir todas as proposições, as seis Comissões Parlamentares que ela participa, entre outras demandas. 

Ali, por exemplo, tem um link em que a pessoa acessa a Escola de Líderes. Ainda, tem a Rede #Juntos, com o acesso a todas as suas redes sociais. E agora o popular Tik Tok.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
(48) 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais