- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bosque da Memória – Árvores da Saudade recebe limpeza e é preparado para novo plantio

No Dia da Árvore – 21 de setembro, o Bosque da memória – Árvores da Saudade passou por uma limpeza.  A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Agricultura realizou serviços de roçagem no entorno da área, capina e recolhimento de lixo. Além das mudas de árvores plantadas pelos familiares dos entes queridos que faleceram vítimas de covid-19, o Bosque está ganhando um novo paisagismo – algumas pessoas plantaram flores, no local – como Buganvília e Rosas.

Em junho, no Dia do Meio Ambiente, os familiares dos falecidos plantaram 146 mudas de árvores de várias espécies, numa solenidade marcada por muita dor, saudade e comoção. O presidente da Fundação do Meio Ambiente (Fucam), Valmor Dalago, esteve, na tarde desta terça-feira, dia 21, com uma equipe no Bosque para analisar o local que está sendo preparado para receber o segundo plantio de árvores.

Continua após o anúncio

“O Bosque vai receber mais um plantio para eternizar a memória das pessoas que faleceram de covid depois da primeira homenagem. Ainda estamos definindo a data, mas deverá ser em meados de outubro”, comenta Valmor.  Estão previstas outras melhorias no Bosque como a instalação de um Dog Parque, construção de calçada, estacionamento, iluminação e um portal de entrada.

 

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais