- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atuação da deputada Paulinha em Santa Cecília repercute no município


A atuação da deputada Paulinha é visível em todos os recantos de Santa Catarina e o reconhecimento da sociedade catarinense vem de modo natural e emocionante, como aconteceu em Santa Cecilia, município da região da AMURC ( Associação dos Municípios da Região do Contestado).

Continua após o anúncio

A presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cecília, vereadora Lucimara Nascimento fez questão de gravar um vídeo enaltecendo e agradecendo a atuação da deputada Paulinha, que viabilizou para o Corpo de Bombeiros, em menos de um ano, a chegada de uma camionete 4×4.
“ Quero agradecer imensamente a deputada Paulinha, que recebeu o nosso pedido e que foi uma ponte para a realização de nosso pleito. Hoje foi entregue pelo Comando Geral uma camionete 4 x 4, que nosso Corpo de Bombeiros de Santa Cecília precisava para atender o interior do município. Agradeço a assessora Daiane Gomes, sempre atenta aos pedidos e nos dá o melhor suporte e a deputada Paulinha, por ser tão receptiva em nos ajudar nesta missão”, disse a vereadora.
O sargento Rodrigo Tamanini comentou que essa viatura é muito importante para a cidade, que apresenta muitas localidades de acesso difícil. “ Somos gratos por que representa para a corporação uma ferramenta importante de trabalho”, disse.

O ato de entrega da camioneta ao Corpo de Bombeiros de Santa Cecília aconteceu nesta segunda, dia 20, com a presença da prefeita Alessandra Garcia, da vereadora Lucimara Nascimento, do sargento Rodrigo Tamanini, da assessora Daiane Gomes entre outras autoridades do município.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
(48) 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais