- PUBLICIDADE GOOGLE-

Adriano De Martini assume vaga de Padre Pedro na Alesc


Adriano De Martini, o Adrianinho, tomou posse, nesta terça-feira (21) na Alesc, na vaga do deputado Padre Pedro Baldissera (PT), que entra em licença por dois meses. “Assumo esta missão com muito entusiasmo, representando a todas e todos que acreditaram neste projeto coletivo, onde todos tivessem vez e voz, embasado na participação popular, junto aos movimentos sociais, sindicais, pastorais, grupos de jovens, comunidades, associações, partido e lideranças municipais”, discursou.

Continua após o anúncio

Martini registrou sua gratidão e respeito incondicional ao deputado Padre Pedro, que já oportunizou a outros dois companheiros de partido – Carlito Merss e Paulo Eccel – a experiência e a responsabilidade de assumirem uma cadeira no legislativo catarinense. Com 12.325 votos, Adrianinho, ex-vereador e atual presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Xanxerê, ficou com a terceira suplência de deputado estadual do Partido dos Trabalhadores nas eleições de 2018.

“Queremos fortalecer a juventude, a agricultura familiar e os direitos da classe trabalhadora, eixos centrais que nos fizeram assumir o desafio de ser candidato a deputado estadual em 2018”, disse.

Continua após o anuncio

Segundo ele, o mesmo garoto que, com 10 anos de idade teve que deixar a pai, mãe e irmãos para seguir em busca do sonho de estudar, sem nunca esquecer suas origens na agricultura familiar, agora assume mais uma nobre missão, “de contribuir para que todos os filhos tenham escola, todos os jovens tenham emprego, todas as famílias tenham teto, renda e comida no prato”. Adriano é natural de Xavantina, tem 35 anos, formação em Administração Empresarial e pós-graduação em Estudos da Realidade Brasileira.

“A situação em todo o país é alarmante. A pobreza e a desigualdade social crescem exponencialmente e não serão apenas dois meses de trabalho. Serão 60 dias, 1440 horas, 86.400 minutos, 5.184.000 segundos, respirando e trabalhando incansavelmente, pelo bem comum. Com ações voltadas ao bem viver da população de Santa Catarina, especialmente dos mais pobres e necessitados, agindo com coerência à missão pelo povo a nós confiada”, destacou.

Continua após o anúncio

Juliana Wilke
Assessoria Coletiva | Bancada do PT na Alesc | 48 3221 2824  [email protected]
Twitter: @PTnoparlamento | Facebook: PT no Parlamento

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais