- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais de 100 mil pessoas já tomaram duas doses ou dose única em Chapecó


Neste final de semana Chapecó ultrapassou a marca de 100 mil pessoas que já tomaram a segunda dose ou dose única contra a Covid. De acordo com o Vacinômetro desta segunda-feira, 94,6 mil pessoas já tomaram a segunda dose e 8 mil receberam a dose única, somando 102,6 mil pessoas. Isso representa que mais da metade da população adulta já está com a imunização completa.

Continua após o anúncio

Além disso 176,5 mil pessoas já foram vacinadas, sendo 168,5 mil com primeira dose e 8 mil com dose única.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, parabenizou a equipe de vacinação da Secretaria de Saúde, que demonstrou agilidade na imunização.

Continua após o anuncio

O gerente de Vigilância em Saúde, Rodrigo Momoli, destacou que a imunização é muito importante no enfrentamento da Covid e que 95% da população da população acima de 12 anos recebeu pelo menos uma dose. Nesta semana, em Chapecó, estão sendo vacinados adolescentes, segunda dose e reforço para quem tem mais de 70 anos.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais