- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinvasc é destaque em fórum sobre acidente vascular cerebral


O Joinvasc, programa público de tratamento de acidente vascular cerebral (AVC) de Joinville, será um dos temas apresentados no V Fórum do AVC, que será realizado na quinta-feira (23/9), das 17h às 21h. O evento gratuito é realizado pela Associação Brasil AVC (ABAVC), entidade parceira do Joinvasc.

Continua após o anúncio

Podem participar profissionais de saúde, estudantes, gestores, pacientes, familiares de pacientes, cuidadores e todas as pessoas interessadas em saber mais sobre a doença que, atualmente, é a segunda principal causa de morte e a primeira em incapacidade, no Brasil.

Integrando a programação do Fórum, estará o médico neurologista Alexandre Longo que discorrerá sobre o “Joinvasc VBHC Prize 2021”. Em sua explanação, o atual coordenador do Joinvasc vai falar sobre o programa público de AVC de Joinville, e os resultados que levaram o trabalho a ganhar o prêmio Value-Based Health Care (VBHC) Prize 2021, sendo eleito o melhor programa mundial de Valor em Saúde, neste ano.

Continua após o anuncio

O encontro também vai apresentar temas como “Atenção à Saúde Baseada em Valor”, “Valor populacional e o problema das doenças crônicas não transmissíveis (DCNTs)”; “Variabilidade não justificada no cuidado ao AVC”; “Experience Groups: Desfechos em saúde na perspectiva do paciente”; “Prevenção do AVC como meta populacional”; “O papel da ABAVC na definição da linha de cuidado”; entre outros.

O V Fórum do AVC será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da ABAVC. Os interessados podem se inscrever para acompanhar on-line ou para participar presencialmente, pelo site da associação www.abavc.org.br.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais