- PUBLICIDADE GOOGLE-

João Amin realiza roteiro por diversas regiões de SC


O deputado João Amin (PP) visitou 19 cidades catarinenses na semana passada, dialogando com lideranças, verificando a aplicação das verbas destinadas por emendas de autoria do seu gabinete e conferindo as demandas locais. O roteiro contemplou municípios das regiões Oeste, Meio Oeste, Vale e Alto Vale.

Continua após o anúncio

“Esse é o lado bom da política, poder conversar com prefeitos, vereadores, população, ver de perto o andamento das obras estaduais e, principalmente, saber sobre as principais demandas para buscar soluções através da minha atuação na Alesc”, afirmou o parlamentar. “A pandemia tirou um pouco desta possibilidade, mas agora com o avanço da vacinação estamos retomando a agenda a todo vapor”.

Na região Oeste, João Amin esteve nas cidades de Caibi, Itapiranga, Maravilha e São Lourenço do Oeste. Lideranças de Riqueza, Descanso, Cunha Porã, São Domingos, São Bernardino e Campo Erê foram ao encontro do parlamentar nestes municípios. No Meio Oeste, o deputado visitou Joaçaba, Videira, Zortéa e Abdon Batista. Lideranças de Capinzal, Monte Carlo e Anita Garibaldi também participaram das reuniões nestas localidades. 

Continua após o anuncio

Chapadão do Lageado, Agrolândia, José Boiteux e Vitor Meireles foram os municípios contemplados na visita ao Alto Vale. As reuniões contaram também com a presença de lideranças de Atalanta, Ituporanga, Presidente Nereu, Petrolândia, Vidal Ramos, Trombudo Central, Braço do Trombudo, Rio do Oeste, Ibirama, Rio do Sul, Witmarsun, Rio do Campo, Dona Emma e Taió. Já no Vale, as visitas foram aos municípios de Indaial, Timbó, Benedito Novo, Rodeio, Pomerode, Gaspar, Brusque e Guabiruba.

“Foi um roteiro excelente, fui muito bem recepcionado em todos os locais que passei e pude conhecer muitas histórias novas deste estado que, cada vez que viajo, admiro ainda mais”, afirmou João Amin. “Agradeço a todos que participaram das reuniões e reafirmo que podem contar comigo para correr atrás das melhorias que os municípios catarinenses precisam e merecem”.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais