- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Mulher oferta novas oficinas gratuitas


Nesta semana iniciam novas oficinas ofertadas gratuitamente aos moradores de Balneário Camboriú pela Casa da Mulher e do Voluntário. São elas: Sexualidade e Pompoarismo para Mulheres, as segundas-feiras, às 19h; Oficina de Ritmos, as terças-feiras, às 10h30; Exercícios Localizados, as terças-feiras, às 11h15; Massagem Relaxante, as terças-feiras, às 13h; Artesanato (fuxico de flores), as quartas-feiras, às 08h; e Dança Gaúcha, as sextas-feiras, às 14h.

Continua após o anúncio

As oficinas são ministradas na Casa da Mulher e do Voluntário, localizada na Rua 2.850, n° 303, Centro. Para participar dessas e das mais de 80 oficinas ofertadas para a população basta comparecer no local munido de documento oficial com foto e comprovante de residência. Dúvidas podem ser respondidas através do número (47) 3264-0192.

Lembrando que todos os protocolos de prevenção da Covid-19 estão sendo respeitados, como distanciamento social, ocupação reduzida, utilização obrigatória de máscara, higienização dos equipamentos e disponibilização de álcool em gel.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Jéssica Marinho
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

         www.instagram.com/prefeituradebc      

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais