Balcão Municipal de Empregos tem 1,1 mil vagas


O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 1125 vagas, em 676 funções.

Na segunda-feira, às 8h,iniciou seleção para meio oficial, encanador e pintor. Às 13h30, as vagas são para contramestre e servente de obras. Na terça-feira, às 9h, haverá seleção para caixa/lotérica. E, às 13h, doméstica, auxiliar de produção/móveis e auxiliar de produção/corte tecido.

Na quarta-feira, a partir das 13h30, tem seleção para auxiliar de produção/nutrição. Na quinta-feira, às 8h30, na subprefeitura da Efapi, tem seleção para servente de obras, pedreiro e auxiliar de produção. Às 14h, também na Efapi, tem vaga para atendente/pelas (masculino) CNH B.

Na sexta-feira tem seleção às 14h, para auxiliar de produção/indústria.

Os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da Prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 7h às 19h. O enderenço é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Também tem atendimento na Superintendência da Efapi, pelo telefone 3329-7760, das 7h às 13h.

As vagas mais urgentes são:

– Atendente

– Analista contábil

– Eletricista

– Manutenção de máquinas e equipamentos

– Auxiliar de montagem

– Vendedor

– Técnico de redes

– Serviços gerais

– Auxiliar administrativo

– Marceneiro

– Cozinheira

– Caixa/Lotérica

– Engenheiro civil

– Motorista CNH C, D, E

– Nutricionista

– Casal de chacreiro

Comente com o Facebook