- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de vôlei de praia de Balneário Camboriú disputam série de competições


A equipe de vôlei de praia da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), em parceria com a Associação AMULECC, disputou diferentes torneios em níveis estaduais e nacionais no último fim de semana.

Continua após o anúncio

No sábado (18), a atleta da FMEBC/AMULECC, Ariely Rescaroli da Silva, conquistou o Campeonato Estadual Sub-17 ao lado de Suzi Piovesan, de Balneário Piçarras. A campanha das atletas foi impecável, vencendo todos os jogos que disputaram. No masculino, o destaque ficou com Pablo Reis, que jogou ao lado de Diego Werner, de Brusque, e conquistou o bronze no evento estadual. Destaque também para Laura Ziemann, que terminou na quarta colocação do Estadual Sub-17 com apenas 15 anos.

No Circuito Brasileiro Sub-21, Lucas Antônio Casas, que chegou na competição com a primeira colocação do ranking nacional, ficou com a quinta colocação geral. O atleta da Fundação jogou ao lado de João Pedro, do Rio de Janeiro, e encerrou a campanha na manhã desta segunda-feira (20) com a vitória por 2 sets a 1, resultado que garantiu a quinta colocação da dupla.

Continua após o anuncio

Ainda neste fim de semana, após a eliminação prematura no Circuito Nacional, Eloísa Hellmann e Valéria Oliveira conquistaram o título do Intercâmbio Nacional Sub-21, no Rio de Janeiro.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais