ABC do Voleibol conquista a terceira colocação no Estadual Sub-18 masculino


A equipe masculina do ABC do Voleibol, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), finalizou o Campeonato Estadual Sub-18 com a terceira colocação geral, trazendo o troféu e medalha de bronze para o município. O quadrangular final do torneio foi disputado neste domingo (19), em Jaraguá do Sul.

No primeiro jogo do quadrangular, os atletas de Balneário Camboriú venceram por 2 sets a 1 a equipe da casa. Na sequência, a APAN/Blumenau, que havia perdido o primeiro jogo, surpreendeu o ABC do Voleibol e saiu vitoriosa também por 2 sets a 1. Com os resultados paralelos, a equipe da cidade chegou para o último jogo ainda com chances de título.

A adversária final foi a Elase/Florianópolis, que havia ganho as duas primeiras partidas do dia. Para conquistar o título, os atletas de BC precisavam vencer o jogo por 2 sets a 0. No primeiro set, vitória para Balneário Camboriú por 25 a 23. Infelizmente a sequência favoreceu o time da capital, que venceu o segundo set por 25 a 19 e fechou o jogo no terceiro por 15 a 12.

Sendo assim, a equipe do ABC do Voleibol terminou o Campeonato Estadual Sub-18 na terceira colocação geral, somado ao terceiro lugar na primeira etapa e o título invicto da segunda etapa.

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook