- PUBLICIDADE GOOGLE-

50 pessoas são contratadas no Balcão de Empregos em Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Mais uma edição do Balcão de Empregos traz uma oportunidade de recomeçar. Nesta terceira edição, 50 pessoas foram contratadas em duas empresas, do ramo de sorvetes e picolés e metalúrgica. As entrevistas ocorreram na Praça Nereu Ramos, no último sábado (18). Ao todo, foram 150 vagas.

 

Continua após o anuncio

Conforme o secretário municipal de Assistência Social e Habitação, Bruno Ferreira, o número de contratos foi o maior entre as três edições. “Foi o recorde contratações. Compareceram no local 100 pessoas e 50 pessoas já saíram com as suas vagas garantidas. Esse balcão de empregos foi um sucesso e conseguimos dar uma oportunidade para essas pessoas e suas famílias”, completou.

Mais uma edição

Continua após o anúncio

 

O Balcão de Empregos está ocorrendo de forma mensal. No próximo mês, terá a quarta edição com mais vagas em diversos ramos.

 

 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais