- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trecho da Avenida Atlântica será dedicado ao lazer e esporte neste domingo


Moradores e turistas podem aproveitar da Avenida Atlântica para práticas esportivas e atividades de lazer neste domingo (19). Durante o período das 7h30 às 12h, a pista da direita, no trecho entre a Avenida Alvin Bauer e a Rua 1.901, estará bloqueada para automóveis e aberta ao público. A ação, conhecida como Atlântica Ativa, segue em todos os domingos, até o dia 31 de outubro.

Continua após o anúncio

O projeto é desenvolvido pela Associação de Ciclismo de Balneário Camboriú (ACBC), com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e do BC Trânsito, que estará acompanhando e monitorando o trajeto durante o período.

Maturidade Saudável na Praça Almirante Tamandaré

Continua após o anuncio

Também neste domingo, a partir das 8h30 na Praça Almirante Tamandaré, profissionais da Fundação de Esportes estarão promovendo o Maturidade Saudável, com atividades abertas a todos os públicos. O programa visa promover a prática esportiva de forma adaptada à idade e conta com apoio das secretarias da Pessoa Idosa e de Saúde.

A prática de atividades esportivas melhora a saúde física e mental. Também promove a interação social, além de proporcionar uma vida mais ativa, melhorando a autoestima e trazendo prazer e alegria.

Continua após o anúncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lanume Weiss
Foto: Arquivos PMBC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br   www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais