- PUBLICIDADE GOOGLE-

Recuperação da Praia Central começa da Rua 3700 em direção ao Centro neste sábado


Nesta sexta-feira (17), fica pronta a recuperação da faixa de areia de 2 Km que vai da Rua 3700 até o molhe da Barra Sul, na Praia Central de Balneário Camboriú. Na ponta, anexo ao molhe, uma área maior de 44 mil metros quadrados está sendo finalizada.

Continua após o anúncio

Já a partir deste sábado (18), a grande obra de recuperação prossegue da Rua 3700 na direção norte, com homens e máquinas em terra e a draga Galileo Galilei trazendo a areia nova.

Na madrugada de segunda-feira (19), a draga segue para o porto de Paranaguá (PR), para reabastecimento, e retorna em três dias para a continuação da obra de recuperação da Praia Central. Nesses três dias, a obra segue em terra com o desmonte e retirada da tubulação utilizada no trecho sul, que será utilizada, agora, no preenchimento em direção ao norte da Praia.

Continua após o anuncio

Pronta a retirada da tubulação do trecho sul, a liberação desta parte da praia para a população está prevista para ocorrer em cerca de dez dias, período que também servirá para a continuada conformação da inclinação da praia, que está dentro das perspectivas de entrega com característica próxima da original.

___________________

Continua após o anúncio

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Fotos: Kaio Garcia
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais