- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura faz demolições e embargos em construções irregulares


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realizou nesta primeira quinzena do mês de setembro as demolições parciais de dois prédios no bairro Ingleses, e de uma edificação no Campeche. No Ribeirão da Ilha, foram três edificações demolidas parcialmente e totalmente. Além disso, também foram feitos embargos em construções irregulares nos bairros Jurerê, Santa Mônica, Canasvieiras e Itacorubi. Esse conjunto de ações fazem parte do cronograma de fiscalizações feitas pela SMDU.
 
O motivo dos embargos e das demolições foi a falta do alvará de construção, habite-se e demais autorizações dos órgãos ambientais, além do desacordo com o projeto de construção aprovado junto à SMDU. O Município de Florianópolis reforça para a população que deseja negociar um imóvel, que se certifique da idoneidade da pessoa com a qual está negociando, além de verificar se o empreendimento possui todas as documentações necessárias.
 
O secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Nelson Mattos Jr, ressalta que o trabalho de fiscalização continuará intenso em todas as regiões de Florianópolis, “Essas ações são algumas das que estão no nosso cronograma, ao longo do mês as fiscalizações se intesificarão e novas intervenções serão feitas pela SMDU”.
Para denúncias de obras irregulares, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pelo número (48)3251-4942 ou pelo e-mail: [email protected].


Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais