- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oficinas movimentam o festival Primavera BC neste sábado


Para quem quiser desenvolver habilidades novas, a programação do festival Primavera BC está repleta de oficinas. Neste sábado (18), na Praça Higino Pio, serão ensinadas técnicas de kokedama (cultivo de plantas ornamentais sem o uso de vasos), tsuru (pássaros de dobraduras), crochês florais, fuxico primaveril, mosaico e patchwork (trabalhos feitos com retalhos de tecido).

Continua após o anúncio

Todas as atividades são gratuitas. Além das oficinas, haverá prática de yoga, roda de conversa, apresentações artísticas, feira, entre outras atividades abertas ao público. A programação do Primavera BC se estende a outros locais da cidade tanto no sábado, como no domingo (confira no anexo da matéria o que está previsto para este fim de semana).

Na Alameda Gumz (Rua 1200), músicos vão se apresentar nos dois dias, ao entardecer. Nas Praias Agrestes e Bairro da Barra, será possível experimentar pratos relacionados à cultura alimentar local no 1º Roteiro Gastronômico Cultural de Balneário Camboriú. Na Avenida Atlântica, no domingo (19), das 7h30 às 12h, uma pista ficará livre para prática de esportes, apresentações artísticas e outras atividades culturais, com o projeto Atlântica Ativa. Na Praça Almirante Tamandaré, também no domingo, às 8h30, haverá atividades físicas direcionadas às pessoas com 60 anos ou mais, por meio do Programa Maturidade Saudável. 

Continua após o anuncio

Promovido pela Prefeitura, o festival Primavera BC começou em 4 de setembro e se estende até 12 de outubro. A programação completa do evento pode ser vista neste link: https://bit.ly/3yEUI1p.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Lanume Weiss/PMBC e artes/Fundação Cultural

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais