- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ginástica Rítmica de Balneário Camboriú estreia em competição interestadual


Neste fim de semana será a primeira vez que a equipe de ginástica rítmica da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participa de uma competição interestadual. Com os resultados obtidos nos últimos meses, sete atletas disputarão o Torneio Regional Sul, que reúne os melhores atletas do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina na busca de vagas para o torneio nacional.

Continua após o anúncio

No sábado (18), Luana Reis competirá na categoria individual adulto. A atleta conquistou a vaga para o regional com o vice-campeonato catarinense geral em agosto, e competirá nas provas de fita e bola. Para obter a vaga no nacional, as atletas precisam ficar entre as quatro melhores da competição em suas respectivas categorias.

Já as outras cinco atletas da Fundação competirão como um conjunto no aparelho com cinco bolas. Kamila Pedroso, Lívia Senk, Nathali Amorim, Isadora Lima, Yasmin Deotti e Amanda Girardi disputarão a vaga para o nacional na categoria juvenil, e colocarão o título estadual em prova, conquistado em julho deste ano.

Continua após o anuncio

O evento será disputado de forma online e terá transmissão ao vivo no canal do Youtube da Federação Paranaense de Ginástica Rítmica. O torneio nacional será de 07 a 11 de novembro, em Porto Alegre/RS.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais