- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana


Os atletas de diversas modalidades da Secretaria Municipal do Esporte (SME) estarão disputando competições neste fim de semana, de 17 a 19 de setembro. Blumenau estará representada no esporte do Xadrez ao Vôlei, entre outras modalidades.

Continua após o anúncio

Confira abaixo as competições que Blumenau estará disputando:

Futsal: As categorias de base do futsal de Blumenau entram em quadra neste fim de semana para jogos pelos Estaduais das categorias. O Sub-9 e Sub-11 estará em Jaraguá do Sul e o Sub-13 em Florianópolis, ambos disputam fases classificatórias.    

Continua após o anuncio

Xadrez: No domingo, dia 19, acontece a 3ª etapa do Torneio Norte Shopping, válido pelo 7º Circuito dos Reis organizado pelo Clube de Xadrez de Blumenau. A competição terá início às 13h e será disputada no estacionamento subsolo do estabelecimento. O evento conta com 126 enxadristas de 10 cidades, respeitando todas as normas sanitárias diante da pandemia causada pelo Coronavírus. A competição será em ritmo Rápido, nas categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Livre.     

Vôlei: No domingo, a equipe Sub-18 da Apan/Eleva/Educacoin disputa a etapa final do Campeonato Estadual. A competição será no Ginásio Duas Rodas, em Jaraguá do Sul, reunindo as quatro melhores equipes das duas fases classificatórias. O time blumenauense fará seu primeiro jogo às 11h, contra a Elase de Florianópolis. O vencedor volta à quadra no período da tarde, às 15h, contra o perdedor do confronto envolvendo a ADV/SECEL/Marisol de Jaraguá e o ABC do Voleibol de Balneário Camboriú. Os vencedores decidirão o título estadual da categoria a partir das 18h.     

Continua após o anúncio

Triathlon: O atleta Daniel de Oliveira embarcou disputa de 18 a 28 de setembro o Mundial de Ultra Triathlon, na cidade de León, no México. O blumenauense de 39 anos é recordista pan-americano de Ultra Triathlon, campeão mundial da categoria e atual 3º homem mais resistente do mundo. Os resultados poderão ser acompanhados por meio da página do Instagram do atleta, pelo link @ultradanieldeoliveira.   

Tiro: Segue até domingo o 47º Campeonato Sul-Brasileiro de Carabina e Pistola 2021 (SULBRA). As disciplinas ISSF, Olímpicas e de Provas Nacionais serão disputadas nos estandes do Clube Blumenauense de Caça e Tiro, no bairro Vorstadt. Blumenau estará participando nas provas de carabina deitado com os atletas Luísa Schreiber, Antônio de Andrade e Edimar Otto Schreiber. Na prova de carabina de ar livre com Marcos Vinícius Andriolli, Antônio de Andrade e também com Luísa Schreiber. Eles competem no sábado, dia 18, a partir das 9h, com carabina deitado e às 15h45, na prova de carabina de ar livre.

– No tiro ao Prato, os atletas Teófilo Ribeiro Neto, Marco Moura Reis e Abrao Baladi Neto disputam em Guarapuava (PR), a 5ª Etapa do Campeonato de Excelência de Tiro ao Prato 2021 – FO /SK.     

postada em 17/09/2021 16:41 – 5 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais