- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú FC disputa final da série B do Catarinense neste domingo

Após uma campanha brilhante até aqui pelo Campeonato Catarinense da série B, o Camboriú Futebol Clube entra em campo neste domingo, dia 19, para disputar o segundo jogo da final do torneio. Quis os deuses do futebol que o adversário fosse seu maior rival, a equipe do Barra, de Itajaí. As equipes se enfrentam às 15h, na casa do Cambura, o Estádio Robertão. Conforme decreto estadual, a partida ocorrerá com um público equivalente a 30% da capacidade do estádio. 

Na partida de ida, realizada no estádio Gigantão das Avenidas, os times empataram em 1 a 1. Pelo regulamento, o tricolor da baixada precisa apenas de um novo empate para se sagrar campeão. “Desejamos toda a sorte ao Camboriú na partida deste domingo. Até aqui, o clube fez uma grande campanha, repercutindo e levando as cores e o nome da cidade a todo o estado. O acesso à elite do futebol do estado já foi conquistada, agora ficamos na torcida pelo título da série B”, destacou o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen.

Continua após o anúncio

 

Como assistir a partida

Continua após o anuncio

Para se informar onde comprar os ingressos, basta entrar nas redes sociais do clube no Facebook e Instagram, ao todo serão disponibilizados 300 entradas. Conforme decreto estadual, o acesso de pessoas ao estádio dependerá das seguintes condições:

– Pessoas imunizadas com esquema vacinal completo há pelo menos 15 dias (com duas doses ou dose única) da vacina contra a Covid-19.

Continua após o anúncio

– Pessoas que apresentem laudo do exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas antes da partida ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas antes da partida com resultado negativo, não reagente ou não detectado.

– Para fins de comprovação do esquema vacinal completo, o torcedor deverá apresentar o comprovante de vacinação através do aplicativo “Conecte SUS” ou por meio de comprovante, caderneta ou cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras que contenha a informação das duas doses aplicadas das vacinas dos laboratórios Pfizer, Sinovac/Butantan/Coronavac ou Astrazeneca/Fiocruz ou da dose única do laboratório Janssen.

– Para fins de comprovação do resultado negativo do exame RT-qPCR ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2, o portador do ingresso deverá apresentar o laudo impresso realizado por estabelecimentos credenciados, que deverá ficar retido pelo clube por até 30 dias, para fins de auditoria;

– Obrigatório o uso de máscara de proteção cobrindo o nariz e a boca durante todo o evento;

– Proibido o acesso de menores de 12 anos;

– Os portões estarão abertos 2 horas antes do início do jogo, às 13h. É importante chegar cedo.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais