- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ambulantes credenciados para a temporada 2021/2022 devem comparecer na Secretaria da Fazenda a partir desta sexta-feira


A partir desta sexta-feira (17), os vendedores credenciados para a prática do comércio ambulante nas praias de Balneário Camboriú devem retirar as guias da taxa de licença no Departamento de Arrecadação de Tributos, da Secretaria da Fazenda. Estão credenciados 208 vendedores para a temporada 2021/2022.

Continua após o anúncio

A taxa de licença pode ser paga em até três parcelas, com vencimento em setembro, outubro e novembro. O ambulante deve também, no Departamento de Arrecadação de Tributos, apresentar documentação e retirar material de identificação. Perderá a vaga o vendedor que não comparecer no setor até 31 de dezembro. O departamento está localizado no Paço Municipal (Rua Dinamarca, 320) e funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.

A lista definitiva com os credenciados foi publicada no site da Prefeitura (www.bc.sc.gov.br), na aba Editais, na terça-feira (14). Para se credenciar, era obrigatório ser ambulante ativo, com o alvará temporário renovado na temporada 2020/2021.

Continua após o anuncio

As vagas remanescentes do comércio ambulante serão sorteadas, com a publicação de um edital específico para esse fim.

___________________

Continua após o anúncio

Secretaria da Fazenda
(47) 3267-7000

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais