- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretária de Educação de Blumenau, Patrícia Lueders, é reeleita por unanimidade presidente da Undime Região Sul


A secretária de Educação de Blumenau, Patrícia Lueders, foi reeleita por unanimidade presidente da União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação (Undime) pela Região Sul, para o biênio 2021/2023 e permanece representando os três estados nacionalmente. Lueders também preside o órgão no Estado desde o início de 2019.
  
“É com muita alegria que fui reeleita presidente da Região Sul. Mais uma vez Santa Catarina estará à frente representando os três estados nesse biênio até 2023. Agradeço a confiança de todos os dirigentes municipais de educação e tenho certeza que o nosso objetivo vai continuar que é a aprendizagem pública de qualidade, com muito afinco pra todos os nossos estudantes”, afirmou a secretária.
  

Continua após o anúncio

A eleição com a participação de delegados e membros do Conselho Nacional de Representantes da Undime ocorreu nesta quinta-feira, dia 16, no auditório do Centro de Convenções Brasil XXI – Brasília (DF), durante o 18º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. A nova composição da Diretoria Executiva da Undime Nacional terá duração de dois anos.

postada em 16/09/2021 17:24 – 13 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais