Rodrigo Ramos volta a comandar a Secretaria de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau


A convite do Prefeito Mário Hildebrandt e da Vice-Prefeita Maria Regina de Souza Soar, Rodrigo Ramos reassumirá o comando da Secretaria de Cultura e Relações Institucionais da Cidade de Blumenau. O encontro aconteceu no gabinete do Prefeito na tarde desta quinta-feira, dia 16. 

Rodrigo volta aos trabalhos na Secretaria de Cultura a partir da próxima terça-feira, dia 21 de Setembro. O Prefeito Mário destacou o bom trabalho realizado por Rodrigo e a alegria em tê-lo de volta ao cargo. “Sempre dissemos que a decisão de saída do Rodrigo não era um pedido do nosso Governo. Sabemos o quanto o trabalho técnico dele à frente da Cultura de Blumenau fez a diferença para nossa Cidade e é muito bom tê-lo conosco novamente. Sei que juntos seguiremos fazendo um trabalho sério em prol da Cultura de nossa Cidade”, destaca. 

Prefeito Mário e a Vice Maria Regina agradecem o tempo e a dedicação do Secretário Sylvio Zimmermann, que interinamente liderava a Secretaria de Cultura. A partir de próxima semana ele volta ao comando exclusivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

postada em 16/09/2021 18:26 – 2 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook