- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura doa 237 quilos de pescados para entidades


A Prefeitura de Joinville, por meio das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente (Sama) e de Assistência Social (SAS), realiza a doação de 237 quilos de pescados para entidades da cidade. Os peixes são provenientes de lagoas da Unidade de Desenvolvimento Rural da Sama, que foram esvaziadas.

Continua após o anúncio

As tilápias serão destinadas, durante esta semana, para o Restaurante Popular 2 – por meio de uma doação para a Associação de Segurança Alimentar (Asanj), para a Casa da Vó Joaquina e para a Casa Abrigo Viva Rosa.

Segundo Patricia Girardi, coordenadora de Segurança Alimentar e Nutricional da SAS, a doação é de grande importância para as entidades. “O peixe é um alimento rico em proteínas, que tem um custo alto para as entidades. Essa doação fará a diferença para quem a está recebendo tanto na parte nutricional como na econômica”, explica Patricia.

Continua após o anuncio

A ação conta com o apoio do Programa Mesa Brasil, do Sesc, responsável pelo transporte refrigerado dos pescados até as entidades.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais