- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito Adriano Silva participa de solenidade no Ministério da Infraestrutura


A convite do governador Carlos Moisés, o prefeito Adriano Silva participou da solenidade de assinatura do Termo do Cooperação entre o Governo do Estado de Santa Catarina e o Governo Federal para execução de obras em rodovias, realizado no Ministério da Infraestrutura, com a presença do ministro Tarcísio Gomes de Freitas.

Continua após o anúncio

O ato, que também foi prestigiado por deputados e senadores catarinenses, formaliza o investimento de recursos na ordem de R$ 465 milhões por parte da gestão estadual para as obras das BRs 280, 470, 163 e 285.

“Este momento mostra a importância de Santa Catarina para o cenário nacional e reforça a necessidade do investimento em infraestrutura para o desenvolvimento dos municípios”, afirma Adriano.

Continua após o anuncio

Na próxima sexta-feira (17/9), o governador Carlos Moisés estará em Joinville para anunciar investimentos na região e visitar locais que vão receber obras na cidade.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais