- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito Adriano Silva conclui agenda de compromissos em Brasília


Na manhã de quinta-feira (16/9), o prefeito Adriano Silva finalizou a agenda de compromissos previstos em Brasília. A primeira reunião foi com Morgan Doyle, representante do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no Brasil.

Continua após o anúncio

Doyle parabenizou o prefeito pela condução da Reforma da Previdência dos servidores municipais, que vai garantir a sustentabilidade do instituto previdenciário sem comprometer o potencial de investimento da cidade.

O planejamento para o avanço da cobertura do saneamento básico também foi discutido, além das medidas de desburocratização e apoio aos empreendedores.

Continua após o anuncio

Por fim, ficou alinhada uma visita dos representantes do BID em Joinville para conhecer o ecossistema de inovação e tecnologia da cidade.

“O bom relacionamento com o BID é fundamental para que a cidade possa continuar contando com esta parceria para o financiamento de projetos estruturantes e também para o crescimento e o desenvolvendo de Joinville”, explica Adriano.

Continua após o anúncio

O último compromisso do prefeito em Brasília foi uma reunião com a deputada federal Ângela Amin, que é coordenadora do Fórum Parlamentar Catarinense. Na ocasião, o potencial gerador de emprego e renda de Joinville foi destacado, assim como a importância da destinação das emendas parlamentes para a idealização de grandes projetos, como a conclusão da duplicação da avenida Santos Dumont.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais