- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lançada a Semana Nacional do Trânsito em Chapecó, que terá o mascote Prudêncio


A Programação da Semana Nacional do Trânsito, que vai de 18 a 25 de setembro, foi apresentada na manhã desta quinta-feira, no auditório da Prefeitura, pelo Setor de Educação para o Trânsito da Diretoria de Defesa do Cidadão.

Continua após o anúncio

O evento contou com a presença do vice-prefeito, Itamar Agnoletto, do Diretor de Segurança Pública, Clovis Ari Leuze, da coordenadora de Educação para o Trânsito Clarice Worma, além de representantes das forças de segurança envolvidas com essa temática.

Uma das novidades é o Mascote Prudêncio, nome escolhido em votação que teve 315 mil participantes, além do envolvimento das escolas da rede pública municipal. Uma comissão julgadora também ajudou na seleção do vencedor, que foi anunciado nesta quinta-feira.

Continua após o anuncio

Numa das ações previstas o mascote fará uma intervenção lúdica em faixa de pedestre, com cartões verde, amarelo ou vermelho, conforme as atitudes dos condutores e pedestres.

Um dos destaques da programação é o lançamento do Projeto Domingo Amigo, que será realizado no terceiro domingo de cada mês. O primeiro evento será na Avenida Getúlio Vargas, que terá um trecho isolado na manhã do dia 19 de setembro, integração dos agentes de segurança do município com as famílias. Terá mini pista, carrinhos, orientação sobre o uso da cadeirinha e orientações sobre atividades físicas e saúde.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais