- PUBLICIDADE GOOGLE-

Formação da segunda turma dos agentes de trânsito é concluída com aula prática


O curso de atualização dos Agentes de Trânsito, promovido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, encerrou com aula prática nesta quinta-feira (16), concluindo a formação da segunda turma. A prática consistiu em treinamento com barreiras na Rua Rondônia, no Bairro dos Estados, supervisionadas por um instrutor.

Continua após o anúncio

A segunda turma participou do curso de atualização de segunda a quinta-feira (13 a 16). As aulas foram divididas em dois turnos, matutino e vespertino, com carga horária total de 32 horas. Entre os temas abordados, estão: atualizações normativas pertinentes à área da fiscalização; ética profissional; cidadania de trânsito; técnicas de abordagem; operação e integração com a engenharia de tráfego.

O curso foi aberto para 76 agentes de trânsito de Balneário Camboriú, baseado na portaria do Denatran n° 94, de 31 de maio de 2017, que recomenda ao agente que exerce função nos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Trânsito, realizar o curso de atualização a cada três anos.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47) 3360-8647

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Divulgação(47) 3267-7022

           

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais