- PUBLICIDADE GOOGLE-

Começa hoje prazo para contribuintes indicarem imóvel para desconto no IPTU


A partir desta quinta-feira, dia 16, os contribuintes que utilizaram serviços em Blumenau e possuem notas fiscais emitidas Nota Blu já podem cadastrar o imóvel no qual receberão o desconto do IPTU. O benefício faz parte do programa de incentivo ao terceiro setor promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz).

Continua após o anúncio

Para obter os 30% de desconto no imposto de 2022 é preciso indicar o endereço do imóvel no sistema Nota Blu até o dia 31 de outubro. O acesso é feito pelo site blumenau.sc.gov.br/notablu, na aba Acesso ao Sistema.

“O Nota Blu é um programa que funciona há quase dez anos em Blumenau. É mais um mecanismo adotado pela administração municipal para estimular o consumo de serviços locais e fomentar a nossa economia. A partir deste ano, antecipamos o prazo para indicação dos descontos, para melhorar ainda mais o atendimento aos contribuintes, tornando mais ágil a distribuição dos carnês no ano seguinte”, observa o prefeito Mário Hildebrandt.

Continua após o anuncio

O benefício é válido para notas de serviços como conserto de eletrodomésticos, oficina mecânica, chaveiro, funeral, cinema, escola, entre outros. Somente pessoas físicas e condomínios residenciais têm direito ao crédito. Para isso, os dados cadastrais têm que estar corretos e na nota deve constar o CPF do proprietário ou CNPJ do condomínio.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

Continua após o anúncio

postada em 16/09/2021 12:30 – 13 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais