- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú sedia segunda etapa do Circuito Mormaii de Jiu-Jitsu


A segunda etapa do Circuito Catarinense Mormaii de Jiu-Jitsu retorna para Balneário Camboriú, após mais de um ano de espera devido aos protocolos da pandemia da Covid-19. O torneio mais importante do Estado contará com cerca de 1.000 atletas que serão divididos em diversas modalidades neste fim de semana, no Ginásio Irineu Bornhausen.

Continua após o anúncio

O evento faz parte do Programa FUNDESPORTE BC, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e começa com a categoria Kids, no sábado (18), além do torneio de Submission (No-Gi). As principais categorias da programação, com atletas de Jiu Jitsu entre 16 a 60 anos, serão disputadas no domingo (19).

A premiação do torneio é o maior atrativo para atletas de todo o país, tendo patrocínio, prêmios em dinheiro e, como novidade deste ano, carteiras de investimento em criptomoedas Educacoin para os destaques da competição.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais