- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú disputa final do Catarinense de Voleibol neste domingo


A equipe Sub-18 da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), o ABC do Voleibol, disputará o quadrangular final do Campeonato Estadual neste domingo (19), em Jaraguá do Sul. A competição que reúne as quatro melhores equipes do estado iniciará às 10h e tem o jogo final agendado para às 18h.

Continua após o anúncio

A campanha da equipe até aqui vem sendo bastante animadora para a disputa do título catarinense. Na primeira etapa, o time de Balneário Camboriú ficou com a terceira colocação após a queda para os campeões daquela etapa, a Elase/Florianópolis. Os atletas do ABC foram para a segunda etapa buscando a classificação na etapa final, porém querendo mostrar que podiam mais na competição também.

Depois de uma campanha impecável nos primeiros jogos da competição, vencendo todos os sets disputados até a final, o time manteve o ritmo e foi campeão invicto da segunda etapa. Com isso, a equipe de Balneário Camboriú chegou a final com a primeira colocação geral, seguido pelo time da capital, APAN/Blumenau e SECEL/Jaraguá do Sul, respectivamente.

Continua após o anuncio

Além da liderança até aqui, a equipe conseguiu destaques individuais no torneio. João Victor, melhor ponta, e Miguel Wendling, melhor central, ganharam o prêmio de destaque nas duas etapas. Além disso, outros atletas se destacaram apenas na segunda etapa, como João Felipe, melhor levantador; Pedro Zeni, melhor oposto; e Lucas Frasson, melhor líbero.

“O fato de você se classificar em primeiro no geral te coloca em uma posição de favoritismo, porém é uma categoria bastante competitiva. Enfrentaremos o quarto colocado, que é a equipe de Jaraguá, e não podemos nos iludir, eles vieram para brigar pelo título tanto quanto nós”, disse o treinador da FMEBC, Claudio Beraldo.

Continua após o anúncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br
www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais