Balneário Camboriú disputa estadual e nacional de vôlei de praia


A equipe de vôlei de praia da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) terá jornada dupla neste fim de semana, com a disputa do Campeonato Nacional Feminino Sub-21, no Rio de Janeiro, e o Torneio Estadual Sub-17, em Balneário Piçarras.

Nesta sexta-feira (17), quatro atletas iniciarão a disputa pelo título brasileiro. Giovanna Martins Drigo e Dandara Wolff Murara, e a dupla Valéria Oliveira com Eloíse Hellmann, se prepararam em competições locais nos últimos meses para poder representar a cidade em nível nacional. Elo, Valéria e Giovanna jogaram o circuito “Curta Mais Floripa”, em julho, e todas saíram com pódio naquela ocasião.

Já na competição estadual, a cidade será representada por sete atletas, nas categorias masculina e feminina, no sábado (18). Tony Júnior e Daniel Lazzari, atletas da FMEBC, ficaram com o terceiro lugar do Campeonato Estadual Adulto disputado nos dias 4 e 5 de setembro. Nesta viagem, Tony acompanhará a jovem delegação do município e espera trazer bons resultados na competição.

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook