- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú disputa Campeonato Estadual de categorias de base


Neste sábado (18), a equipe de atletismo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) disputará o Campeonato Estadual de Atletismo, nas categorias Sub-14 e Sub-16, em Timbó. Nestas categorias as provas têm uma distância diferente das oficiais, além disso, os atletas costumam participar de diversas modalidades até definirem onde se encaixam definitivamente.

Continua após o anúncio

A competição será a primeira experiência para a nova geração de atletas da cidade, com exceção de Sabrina Salvadori. Destaque das categorias de base da equipe, Sabrina disputou o Campeonato Estadual Sub-18, uma categoria acima da ideal para sua idade, e conquistou o quarto lugar no salto em distância, além de ser quinta colocada nos 100 metros rasos. Desta vez, ela participará do salto em distância e dos 75 metros rasos.

A FMEBC ainda terá outros três atletas estreantes em competições estaduais para completar a equipe Sub-16. Laura Talaska, nas provas de arremesso de peso e lançamento de dardo; Lucas Martins, no arremesso de peso e salto em distância; e Manuela Cechin, no salto em distância e nos 75 metros rasos. No Sub-14, Balneário Camboriú será representado pela venezuelana Magyen Gutierrez, nos 60 e 150 metros rasos.

Continua após o anuncio

A delegação será acompanhada pelos professores de iniciação esportiva e rendimento da Fundação, Diego Ferreira e Maurício de Paula. Durante a semana, a escolinha de atletismo da FMEBC está aberta para crianças e adolescentes de 10 a 16 anos. As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h, e nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais