- PUBLICIDADE GOOGLE-

Você conhece o NAPA? Sabe como ele funciona?


O Núcleo de Atenção aos Pequenos Animais – NAPA é um órgão da Prefeitura de Chapecó idealizado para atender as demandas de castração, microchipagem e conscientização da comunidade chapecoense com relação aos cuidados com os pequenos animais.

Continua após o anúncio

É importante esclarecer que o NAPA não é um abrigo para animais resgatados. O alvo do atendimento, dentro destes serviços, são cães e gatos de rua, e animais de famílias em vulnerabilidade cadastradas nos CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.

A estrutura do NAPA é composta por um médico veterinário, uma coordenadora de equipes, dois motoristas, um micro ônibus e uma ambulância. O atendimento com microchipagem e castração é agendado mediante visita de triagem em locais onde se identifica a superpopulação de cães e gatos, que serão encaminhados para as clínicas cadastradas.

Continua após o anuncio

Em, aproximadamente um mês, desde o lançamento do NAPA, já foram feitos 37 atendimentos.

Para saber mais, ou fazer denúncias de maus-tratos, você pode ligar para o (49) 2049-9330 ou baixar o aplicativo Chapecó Digital e acessar a aba NAPA.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais