- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vaquinha para vítima de abordagem violenta está perto dos R$ 20 mil


O deputado Bruno Souza (Novo) está divulgando uma vaquinha online em benefício do jovem abordado em operação conjunta pela Guarda Municipal e pela Fiscalização da prefeitura de Itajaí na tarde desta segunda-feira (13).

Continua após o anúncio

Guilherme, de 17 anos, estava vendendo alfajores na rua Hercílio Luz, em Itajaí, quando foi abordado pela Guarda Municipal. Testemunhas que acompanharam a ação descreveram a abordagem como “violenta” e “exagerada”, mesmo sentimento compartilhado pelas redes sociais onde circulam os vídeos da ação. O rapaz está juntando dinheiro para fazer o concurso da Escola de Sargentos das Armas (ESA), além de ajudar nas despesas de casa. Ele mora com a mãe, pai e um irmão de 12 anos, que tem cuidados especiais por ter passado por tratamento de câncer.

“O que aconteceu com o Guilherme foi revoltante. Um jovem de 17 anos batalhando para se sustentar e se capacitar foi tratado como um bandido pelo ‘crime’ de vender doces na rua. Não podemos aceitar que uma coisa dessas seja normal”, disse o deputado.

Continua após o anuncio

A vaquinha pode ser acessada no endereço http://vaka.me/2382052. Bruno Souza, junto com outros deputados da Assembleia Legislativa, também vai cobrar explicações da Guarda Municipal e da Prefeitura de Itajaí sobre o caso.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais