Samae faz implantação de novas redes na rua dos Caçadores


Nesta quarta-feira, dia 15, o Samae – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto inicia a implantação de 120 metros de uma nova rede de abastecimento na região da Rua dos Caçadores, no bairro Velha. A obra, que faz parte de um projeto de setorização do sistema de abastecimento da região, acontecerá desde a altura do número 1.112 até a Rua Divinópolis.

Por conta da obra, que acontece no meio da pista, o trânsito local é desviado pelas laterais, seguindo nos dois sentidos da via. A intervenção local acontece diariamente, até domingo, dia 19, sempre das 8h às 16h –  com possibilidade de término antecipado.

O diretor-presidente do Samae, Michael Schneider, explica que além da implantação de novas redes, o projeto final prevê outras intervenções como algumas interligações de rede.

“Ao todo o projeto contempla a implantação de novas redes de distribuição, e cerca de quatro interligações que, quando finalizadas, devem garantir a melhoria na distribuição e regularidade do abastecimento dos moradores dos bairros Velha, Velha Grande e Velha Central” afirma Schneider.

O Samae ressalta que a intervenção é de extrema importância para melhorias na região e informa que o abastecimento local não será afetado por conta das obras. O valor aproximado do trecho em execução é de R$ 100 mil, viabilizados com recursos próprios.
 
 
Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

postada em 15/09/2021 12:49 – 14 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook