- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Criciúma confirma público no Estádio Heriberto Hulse nesta quarta-feira


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O prefeito em exercício de Criciúma, Arleu da Silveira, oficializou na manhã desta quarta-feira (15) a permissão do Município para que o Estádio Heriberto Hulse receba novamente torcedores nas arquibancadas. A decisão se baseou na portaria estadual nº 101, de 13 de setembro, que permite o acesso do público, observadas algumas recomendações quanto aos cuidados de prevenção e transmissão da Covid-19.

“A pandemia segue mas aos poucos vamos retomando as atividades e assim também é com o esporte e o retorno do público. Enfatizamos os cuidados que devem ser tomados, mas entendemos que a volta será benéfica para todos”, afirmou o prefeito.

Continua após o anuncio

Desde março de 2020 que os torcedores estão impedidos de entrar nos estádios para acompanhar as partidas. Pela portaria, o jogo desta quarta-feira, entre Criciúma e Hercílio Luz, terá entre as regras, a ocupação máxima de 30%, uso obrigatório de máscaras e todos os torcedores terão que permanecer sentados. A partida está marcada para iniciar às 19h30.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais