- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novo agendamento para quem tem 18 anos ou mais


Quem tem 18 anos ou mais e ainda não tomou a primeira dose tem nova oportunidade de agendamento, para sexta-feira, no posto do Saíc, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Continua após o anúncio

É necessário o agendamento no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). De acordo com o gerente de Vigilância em Saúde, Rodrigo Momoli, nessa faixa mais de 85% foram vacinados. Já nas faixas acima de 20 anos a cobertura está próxima de 100%.

Em Chapecó 172 mil pessoas já receberam a primeira dose ou dose única. E 98 mil pessoas receberam a segunda dose ou dose única.

Continua após o anuncio

Nesta quarta-feira, iniciou a aplicação da dose de reforço, para maiores de 70 anos, que receberam a primeira dose até 18 de março. Para quem agendou no site da Prefeitura. E está aberto agendamento do reforço também para segunda-feira, para quem recebeu a primeira dose até 31 de março.

Também está aberto agendamento de segunda dose, que está ocorrendo até sábado e também na segunda-feira. Amanhã e sexta-feira serão vacinados os adolescentes, de 12 a 17 anos, com comorbidades, gestantes, lactantes e puérperas. E, acima de 15 a 17 anos, sem comorbidades.

Continua após o anúncio

Outras informações no site da Prefeitura de Chapecó.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais