Novo agendamento para quem tem 18 anos ou mais


Quem tem 18 anos ou mais e ainda não tomou a primeira dose tem nova oportunidade de agendamento, para sexta-feira, no posto do Saíc, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

É necessário o agendamento no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). De acordo com o gerente de Vigilância em Saúde, Rodrigo Momoli, nessa faixa mais de 85% foram vacinados. Já nas faixas acima de 20 anos a cobertura está próxima de 100%.

Em Chapecó 172 mil pessoas já receberam a primeira dose ou dose única. E 98 mil pessoas receberam a segunda dose ou dose única.

Nesta quarta-feira, iniciou a aplicação da dose de reforço, para maiores de 70 anos, que receberam a primeira dose até 18 de março. Para quem agendou no site da Prefeitura. E está aberto agendamento do reforço também para segunda-feira, para quem recebeu a primeira dose até 31 de março.

Também está aberto agendamento de segunda dose, que está ocorrendo até sábado e também na segunda-feira. Amanhã e sexta-feira serão vacinados os adolescentes, de 12 a 17 anos, com comorbidades, gestantes, lactantes e puérperas. E, acima de 15 a 17 anos, sem comorbidades.

Outras informações no site da Prefeitura de Chapecó.

Comente com o Facebook