Aproximadamente 70 mil pessoas podem contar com os serviços da Superintendência da Efapi


Chapecó cresce e se desenvolve em ritmo acelerado. Com isso, cresce também as necessidades de serviços que atendam à população, urbana e rural, de aproximadamente 70 mil habitantes da região Efapi.

De encontro à essas demandas e com o objetivo de alcançar cada cidadão, com um atendimento atencioso, na sede da Superintendência Regional da Grande Efapi são oferecidos, presencialmente, os serviços de: Emissão de Identidade, IPTU, PROCOM, Balcão de Empregos e DETRAN que chegam, em média 2 mil atendimentos por mês.

E em serviços executados em campo, a Superintendência contabiliza:

– Mais de 60 pontos de roçada em espaços públicos;

– Média de 300 lâmpadas queimadas são substituídas mensalmente;

– Limpeza Pública 263 ruas atendidas durante o mês, com cronograma permanente;

Realiza ainda o serviço de manutenção e construção de tubulação pluvial e cobre aproximadamente 280 Km de estradas de interior com ações de manutenção como patrolamento e cascalhamento.

“Estamos muito satisfeitos por estender estes importantes serviços para toda comunidade da grande região da Efapi. Muito nos orgulha ver cada trabalho concluído! Desde o mais complexo como a restauração das estradas do interior até a limpeza geral das vias como a que fizemos, recentemente, desobstruindo a sarjeta, na Avenida Atílio Fontana, trecho próximo ao trevo de acesso à Guatambú; ação muito importante para garantir o bom escoamento da água para garantir a segurança da via.” Comemorou o Superintendente Regional Claimar DeConto.

A sede da Superintendência Regional da Grande Efapi atende de segunda a sexta-feira das 7h às 13h na rua Garça, 226D – Lot. Campinas 2, também pelo (49) 3329-7760 e e-mail: superintendê[email protected]

Comente com o Facebook