- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto da Assistência Social forma alunos em mecânica básica


Ontem à noite, segunda-feira, aconteceu a Formatura da 1° Turma do Curso de Mecânica Básica para Jovens do Inovamente, no prédio onde funciona o projeto. Dos 12 adolescentes que iniciaram o curso, 12 concluíram e receberam o certificado.

Continua após o anúncio

O Inovamente é um serviço referência que atende adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas, é modelo no Estado em serviço de medidas fora dos Centros de Referência em Assistência Social. Está sob a responsabilidade da Secretaria de Assistência Social (SEASC) e atende 90 adolescentes. Além do acompanhamento interdisciplinar com a equipe técnica, oferece atividades de educação, cultura/esporte e profissionalização.

O curso de Mecânica Básica foi uma parceria entre Prefeitura através da SEASC, ACIC (através do Núcleo de Metalmecânica), do CIEE e Poder Judiciário.

Continua após o anuncio

Estiveram presentes na formatura o vice-prefeito, Itamar Agnoletto, a secretária de Assistência Social, Elisiani Sanches, o presidente da ACIC, Nelson AKimoto, o coordenador do Núcleo de Metalmecânica, Genuíno Simioni, e o coordenador do CIEE, Gabriel Vinicius Reisdorfer.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais