Paulinha se engaja na corrente pela vida da pequena Manuela, que nasceu com AME tipo I

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News


O apelo chegou por meio de uma cartinha endereçada para a “querida titia Paulinha”. Em suas redes sociais, a deputada Paulinha se emocionou ao ler a mensagem que chegou da pequena Manuela, que luta pela vida. Descobriram, aos três meses que a menina nasceu com AME (Atrofia Muscular Espinhal) tipo I. É uma luta insana contra o tempo. Hoje a menina tem oito meses.  

“Natural de Palhoça, ela nasceu com o tipo mais cruel da AME, o que mais rápido se alastra pelo seu corpinho. Para frear, ela precisa de um medicamento caríssimo, orçado em R$ 9 milhões. E para conseguir a aplicação do Zolgensma, considerado o medicamento mais caro do mundo, há uma intensa mobilização em prol da vida da Manuela”, disse a deputada Paulinha que sem hesitar se engajou nessa rede do bem pela vida de Manuela. 

“Todos pela @amemanuela! Vamos ajudar essa princesinha catarinense, pessoal! Ela precisa de nós”, postou no vídeo solicitando aos seus mais de 65 mil seguidores que compartilhem e se engajem nessa corrente pela vida.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Comente com o Facebook